ANUNCIANTES

DONO DE BAR MATA CLIENTE A GOLPES DE FACÃO NO DISTRITO DE IGARA EM SENHOR DO BONFIM

Por volta das 18h30min desse sábado, depois de um desentendimento no Bar Castro Drinks, entre o proprietário do bar o senhor Tarcisio e o cliente VALDEMIR VALTER DA SILVA, 24 anos residente no distrito, que ainda teria saído andando do estabelecimento e faleceu na praça Torquato Pereira, em decorrência dos golpes de facão.
Após consumar o homicídio o autor evadiu-se do local, os motivos ainda serão averiguados pela Polícia Técnica que esteve no local.

Maravilha Notícias

7 comentários:

  1. esse cara tem que ser preso ugentemente.

    ResponderExcluir
  2. Deus me perdoe mas um cara desse tem que se fud... mesmo, o cara abre seu bar para trabalhar honestamente, e vem um infeliz desse bater no dono do bar, quebraram o bar do cara duas vezes,tem testemunhas que viram ele quebrando as lampadas do bar, deram murro na cara do dono do bar,o infeliz ainda bateu em um policial.Coitado do dono do bar que se complicou por causa se um infeliz que não merecia.Já foi tarde, se complicou o srº Tarcísio por causa de uma praga que não tinha jeito; concordo com a família em estar triste, mas quem procura acha, e é só olhar a ficha criminal e ver quem era errado na história, e na boa Prima da vítima, entre morrer um trabalhador honesto e morrer um drogado vagabundo,é bem melhor a praga que morreu.

    ResponderExcluir
  3. Por mais que ele tinha feito tanta coisa errada ele não merecia ter morrido dessa forma ele é um ser humanos como nós. Você queria ter morrido dessa forma cruel ninguém quer, nem um animal morrer.

    ResponderExcluir
  4. Jamais mas diferente dele eu não sou vagabundo!!!!!!
    O que ele fazia só estava pedindo isso!!! E ele é muito pior do que um animal não se compara um monstro daquele com um animal.

    ResponderExcluir
  5. O réu (Tarcicio) agiu em legítima defesa. A vítima (Valdemir ??? é esse o nome, veja isso bianca) foi matar o réu. Há dias a vítima vinha batendo direto no Tarcísio, além de agressões verbais. Perseguição total. Se fosse para apanhar o réu havia apanhado mais uma vez. O diferente de outros dias é que a vítima (acompanhada de outros colegas) foi armada para matar o Tarcisio que já vinha sido ameaçado de morte. O Tarcisio conseguiu tomar a arma da vítima e reverter a situação. E se o réu tivesse a intenção de matar não teria esperado dar 20 cortes antes de a vítima morrer. O primeiro corte foi na perna e a esperança era de que a vitima corresse. Mas a vítima lutou até o final com o Tarcisio.

    ResponderExcluir
  6. Ate parece que foi vc quem matou ele....defende tanto esse mostro vc ja matou quantos assim???? varios!!!!!!!!!!

    não importa se ele era ou não vagabundo,bandido, drogado seja lá o que o que for, ele não merecia morrer dessa forma!!

    deus permita que isso nunca aconteça com ninguem da sua familia!!

    espero que esse verme que matou a vitima seja morto do mesmo jeito ou pior!!! e nunca tenha paz na vida. desgraçado, ordinario, ASSASINO, meserável, não se faz com um ser humano uma coisa dessas!!!!!!!

    meus pêsames a familia do rapaz.....

    ResponderExcluir
  7. e outra o unico ANIMAL que eu vejo nessa historia todo e você!! tanta raiva e essa da vitima heimmm.....????

    ResponderExcluir